Paysafecard

Pelas facilidades oferecidas por esta plataforma, o uso de Paysfecard é comparável ao pagamento em dinheiro. Nascido em Viena (Áustria) no ano 2000, estabeleceu-se como a principal alternativa de pagamento online no continente europeu.

Sem a necessidade de inserir dados bancários confidenciais, o Paysafecard permite que pagamentos de transferência sejam feitos com cartões de crédito e débito, garantindo, conforme dito anteriormente, privacidade financeira.

Graças ao número de parcerias estabelecidas com outras páginas, inclusive com  o Paysafe Group, conseguiu impactar os 33 mercados do Velho Continente, se expandindo também para outros lugares do mundo.

No Brasil, o Paysafecard é uma das alternativas de pagamento online. Você só irá precisar de um computador seguro para usá-lo.

Paysafecard no Brasil

Como utilizar o Paysafecard?

O Paysafecard conta com um total de 4000 lojas virtuais, o que permite que, assim que você adquira um PIN na página, seja possível iniciar suas transações.

Para obter o PIN, basta entrar na página de registro e preencher as informações solicitadas. Logo após disso, e com o recebimento do email de confirmação, você poderá realizar os pagamentos em sua página de apostas favorita. Com um único clique no botão Paysafecard, você será direcionado à parte de pagamentos.

Você não irá precisar preencher nenhum dado, pois o pagamento é efetuado somente com o seu PIN. O portal irá fazer duas perguntas de verificação.

Recomendações de segurança

Paysafecard oferece alguns conselhos para sua segurança:

  • O PIN só pode ser introduzido nas páginas online autorizadas.
  • Jamais revele seu PIN através via telefone ou por email.
  • Em caso de atividades suspeitas na conta, solicite o bloqueio de seu PIN.
  • Nunca realize o pagamento de multas através desse site. Não há autoridade que solicite isso.

Atenção ao cliente

Paysafecard conta com uma equipe de atenção ao cliente para responder às consultas e, ademais, possui um catálogo de perguntas frequentes. Aliás, é possível realizar também outras solicitações.